Determine as ferramentas de administração que serão usadas para configurar e gerenciar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows. O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows pode ser gerenciado usando o Console do Aplicativo, o utilitário de linha de comando e o Console de Administração do Kaspersky Security Center.
Console do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows
O Console do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows é um snap-in independente adicionado ao Console de Gerenciamento da Microsoft. O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows pode ser gerenciado por meio do Console do Aplicativo instalado no dispositivo protegido ou em outro dispositivo da rede corporativa.
Vários snap-ins do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows podem ser adicionados a um Console de Gerenciamento Microsoft aberto no modo autor para gerenciar a proteção de vários dispositivos nos quais o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows esteja instalado.
O Console do Aplicativo está incluído no conjunto de componentes "Ferramentas de administração" do aplicativo.
Utilitário de linha de comando
É possível gerenciar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows a partir da linha de comando de um dispositivo protegido.
O utilitário da linha de comando está incluído no grupo dos componentes do software Kaspersky Embedded Systems Security for Windows.
Kaspersky Security Center
Se o aplicativo do Kaspersky Security Center for usado para o gerenciamento centralizado da proteção antivírus de dispositivos na sua empresa, você poderá gerenciar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows por meio do Console de Administração do Kaspersky Security Center.
Os componentes a seguir devem ser instalados: